07 maio 2012
06 maio 2012
0
Letra da música 'Quem é o cara?' de Paula Fernandes
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Que passa todo dia aqui
De bota e de chapéu e jeans
Caminhonete xeroque
Que vai pra festa só curtir
Que dança a noite inteira só
Que faz a casa até tremer
Garotas querem se pegar
O cara é mesmo de amargar
Ohh ohh
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Que ainda toca guitarra
O sucesso do rapaz aqui
É alvo que já faz sentir
Em todo canto da cidade
Até na universidade
Ele é mesmo bom assim
Em tudo o que ele faz
É campeão de rédea de rodeio
E muito mais
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Que ainda toca guitarra
Vocês sabem quem é ele?
Sabem quem ele é?
Esse cara bem sarado
É o meu namorado.
Via - letras.com.br
Quem é?
Quem é o cara?
Que passa todo dia aqui
De bota e de chapéu e jeans
Caminhonete xeroque
Que vai pra festa só curtir
Que dança a noite inteira só
Que faz a casa até tremer
Garotas querem se pegar
O cara é mesmo de amargar
Ohh ohh
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Que ainda toca guitarra
O sucesso do rapaz aqui
É alvo que já faz sentir
Em todo canto da cidade
Até na universidade
Ele é mesmo bom assim
Em tudo o que ele faz
É campeão de rédea de rodeio
E muito mais
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Quem é?
Quem é o cara?
Que ainda toca guitarra
Vocês sabem quem é ele?
Sabem quem ele é?
Esse cara bem sarado
É o meu namorado.
Via - letras.com.br
0
1ª EXPOVAG promete agitar o público em Mato Grosso
Via Blog Anjos da Paulinha
Várzea Grande – MT ganhará nos dias 10 a 15 de maio sua 1ª Exposição Agroindustrial (EXPOVAG 2012). A feira será realizada na área de eventos do UNIVAG (Centro Universitário de Várzea Grande – MT) localizado no bairro Cristo Rei.
O evento tem a iniciativa dos empresários e produtores Mário Zeferino Produções e Eventos, Ricardo Camilo Shows e Eventos, Célio Corrêa, CF Produções e Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande – MT (ACIVAG).
A EXPOVAG 2012 terá shows nacionais, regionais, rodeio, leilões, praça de alimentação e estandes empresariais.
Dentre as atrações musicais que irão animar os cinco dias da feira, destaca-se: Gustavo Lima, Marcos Belutti, Eduardo Costa, Jorge e Mateus, Paula Fernandes e Leonardo.
Paula Fernandes fará show no dia 10 de maio com início previsto para as 23hs.
O s valores dos ingressos variam entre os preços de R$20,00 e R$600,00, garante já seu passaporte ou ingresso nos locais listados abaixo:
- Ditado Popular
- Texas Country
- Casa de Festa
- Moda Verão
- Acivag
- Diz
0
A música sertaneja está de luto
Via Blog Oficial Fãs Paula Fernandes
Faleceu, na madrugada desta sexta-feira (4), o
cantor Tinoco, aos 91 anos. Ele teve insuficiência respiratória seguida de
parada cardíaca.
Um dia após se comemorar “o dia do Sertanejo”,
a música sertaneja perdeu um dos nomes mais importantes de sua quase centenária
história.
Aos 91 anos, Tinoco ainda trabalhava. Na última
quarta-feira (2), ele gravou o programa da Inezita, gravação que ficará para
sempre.
No próximo domingo, dia 6, ele se apresentaria
na “Virada Cultural” de São Paulo.
0
Cantora se apresentará nos dias 25, 26 e 27 deste mês.
“Não vejo a hora de me apresentar de novo em São Paulo e matar a saudades dos fãs paulistanos”, diz Paula Fernandes, que fará o lançamento do novo show, que tem a direção e a cenografia assinada por Gringo Cardia, nos dias 25, 26 e 27 de maio (show extra) no Credicard Hall.
Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br ), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é patrocinado pela Brahma e realizado pela TIME FOR FUN.
A voz que todos conhecem frequenta as novelas da TV Globo desde 2005, quando Paula foi convidada pelo violinista, compositor e produtor Marcus Viana para participar da trilha da novela América (de lá para cá, ainda pôde ser ouvida em Páginas da Vida, Paraíso, Escrito nas Estrelas, Araguaia, dentre outras).
O novo show terá o repertório inspirado nos grandes sucessos dos discos “Pássaro de Fogo” e “Paula Fernandes – Ao vivo”, além de canções inéditas do álbum recém-lançado “Meus Encantos”. Cantora desde os 8 anos de idade - hoje com 27 - Paula Fernandes acumulou a experiência de palco que mostra com toda a exuberância neste show.
Pouco afeita a rótulos, Paula não gosta de classificar sua música como sertaneja. Se for necessária uma definição, ela prefere usar o termo “pop rural”. Nesse grande “departamento”, cabem todas as cores de seu som, sempre impregnado do sentimento interiorano – das modinhas que ouvia na infância, no rádio de pilha da avó, às grandes canções românticas que compõe, passando por temas sacudidos, com jeito de bailão, e até composições de pegada mais roqueira.
Paula canta canções próprias que já estão na boca do povo – “Pássaro de Fogo”, “Meu Eu em você”, “Jeito de Mato”, “Sensações” e “Pra Você” entre outros sucessos. Com a mesma competência, reinterpreta clássicos populares e músicas que fazem parte de sua trilha sonora.
No dia 25 de abril, a nova música de Paula Fernandes, “Eu sem você” foi lançada nas rádios de todo o Brasil, e já está entre as mais tocadas do país. A nova parceria de Paula com Zezé Di Camargo faz parte do novo disco da cantora que traz as criações mais recentes desta mineira que já vendeu mais de 1,6 milhões de cópias do álbum Paula Fernandes Ao Vivo.
Serviço: Paula Fernandes
Realização: TIME FOR FUN
Patrocínio: Brahma
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação: 25, 26 e 27 (Show extra) de maio de 2012
Horário show: Sexta-feira e Sábado às 22h e Domingo às 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: 14 em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 3.874 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Honda / Allianz
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado
Acesso para deficientes
Ar condicionado
PAULA FERNANDES LANÇA NOVA TURNÊ NO CREDICARD HALL EM SÃO PAULO
“Não vejo a hora de me apresentar de novo em São Paulo e matar a saudades dos fãs paulistanos”, diz Paula Fernandes, que fará o lançamento do novo show, que tem a direção e a cenografia assinada por Gringo Cardia, nos dias 25, 26 e 27 de maio (show extra) no Credicard Hall.
Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br ), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é patrocinado pela Brahma e realizado pela TIME FOR FUN.
A voz que todos conhecem frequenta as novelas da TV Globo desde 2005, quando Paula foi convidada pelo violinista, compositor e produtor Marcus Viana para participar da trilha da novela América (de lá para cá, ainda pôde ser ouvida em Páginas da Vida, Paraíso, Escrito nas Estrelas, Araguaia, dentre outras).
O novo show terá o repertório inspirado nos grandes sucessos dos discos “Pássaro de Fogo” e “Paula Fernandes – Ao vivo”, além de canções inéditas do álbum recém-lançado “Meus Encantos”. Cantora desde os 8 anos de idade - hoje com 27 - Paula Fernandes acumulou a experiência de palco que mostra com toda a exuberância neste show.
Pouco afeita a rótulos, Paula não gosta de classificar sua música como sertaneja. Se for necessária uma definição, ela prefere usar o termo “pop rural”. Nesse grande “departamento”, cabem todas as cores de seu som, sempre impregnado do sentimento interiorano – das modinhas que ouvia na infância, no rádio de pilha da avó, às grandes canções românticas que compõe, passando por temas sacudidos, com jeito de bailão, e até composições de pegada mais roqueira.
Paula canta canções próprias que já estão na boca do povo – “Pássaro de Fogo”, “Meu Eu em você”, “Jeito de Mato”, “Sensações” e “Pra Você” entre outros sucessos. Com a mesma competência, reinterpreta clássicos populares e músicas que fazem parte de sua trilha sonora.
No dia 25 de abril, a nova música de Paula Fernandes, “Eu sem você” foi lançada nas rádios de todo o Brasil, e já está entre as mais tocadas do país. A nova parceria de Paula com Zezé Di Camargo faz parte do novo disco da cantora que traz as criações mais recentes desta mineira que já vendeu mais de 1,6 milhões de cópias do álbum Paula Fernandes Ao Vivo.
Serviço: Paula Fernandes
Realização: TIME FOR FUN
Patrocínio: Brahma
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação: 25, 26 e 27 (Show extra) de maio de 2012
Horário show: Sexta-feira e Sábado às 22h e Domingo às 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: 14 em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 3.874 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Honda / Allianz
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado
Acesso para deficientes
Ar condicionado
0
Paula Fernandes concede entrevista para o Portal G1
Paula Fernandes prepara novo CD: 'não estou aqui por acaso'
Ao G1, ela conta que comprou sítio para andar na terra 'de chinelo e coque'.
Ao G1, ela conta que comprou sítio para andar na terra 'de chinelo e coque'.
Em uma parada de sucessos dominada por padres, a sertaneja Paula Fernandes vendeu mais de um milhão de discos amparada por vestidos curtos e canções que falam "do cotidiano, do sentimento das pessoas", como ela define por telefone ao G1.
No fim da turnê do disco ao vivo que lançou em fevereiro de 2011, a cantora faz três shows no Rio neste fim de semana. Por enquanto, músicas novas só devem pintar com eventuais trechinhos voz e violão. No final de maio, chega o novo álbum.
Sempre centrada e com discurso mais do que calibrado, Paula diz não sentir pressão por ter vendido mais do que Ivete, Luan e Exaltasamba juntos, no ano passado. "Eu tenho minha missão, não estou aqui por acaso. Por que ficar ansiosa com vendagem? Eu sou uma criadora e tenho meu universo."
G1 - Você deve cantar as músicas que lançou neste ano com Taylor Swift ('Long live') e Juanes ('Hoy me voy')?
Paula Fernandes - A do Juanes não está no repertório ainda, mas é uma das canções mais lindas que gravei recentemente. Devo interpretar "Long live", que gravei com a Taylor. As outras são surpresas. Ainda apresento o DVD ao vivo com uma mudada no roteiro. Continuo contando a mesma história. O show novo vem junto com o CD em maio.
G1 - Então, não há chances de cantar músicas inéditas?
Paula Fernandes - Elas ainda estão em estúdio, estou ainda em processo de arranjo. Seria precipitado incluir uma música inédita no show sem terminar o arranjo dela. Estou investindo toda a minha inspiração e criatividade nisso. Mas posso cantar um trecho de uma música nova em voz e violão, quem sabe...
G1 - O que o disco novo deve ter de diferente do CD ao vivo?
Paula Fernandes - Considero uma continuidade do trabalho, porque na verdade a fonte é a mesma. As canções são minhas e falam do cotidiano, do sentimento das pessoas. É um jeito feminino de compor. Elas têm a mesma nascente. Não quero apresentar algo que não sou. Eu não tento fazer nada, eu me expresso do jeito que eu sou. À medida que vou amadurecendo, minhas canções vão amadurecer.
G1 - Você sente algum tipo de pressão por este novo CD ser o sucessor de um disco que vendeu mais de um milhão de cópias, algo raro hoje?
Paula Fernandes - Eu não sinto pressão, sabe por quê? Eu tenho uma coisa dentro de mim que me mantém equilibrada. Eu tenho minha missão, não estou aqui por acaso. Eu quero emocionar as pessoas. Por que ficar ansiosa com vendagem? É raro o que aconteceu e eu agradeço o povo brasileiro por esse sucesso todo. Mas eu sou uma criadora e tenho meu universo. É importante que esteja equilibrada. Se foi dessa forma, foi porque é verdade.
G1 - Você já disse que seu principal defeito é ser perfeccionista e nas entrevistas, como agora, você parece sempre não querer se comprometer. Você tem mesmo essa preocupação? O que te faz perder a compostura?
Paula Fernandes - Eu sou um ser humano como qualquer outro. Tenho momentos explosivos, outros de tristeza. Eu deixo claro para as pessoas: elas criam uma imagem de um ser perfeito. Eu sou perfeccionista, isso me garante um diferencial. Eu cuido dos detalhes. Eu vou sempre até o fim, qualquer coisa tem que passar primeiro no meu conceito do que é bom. Às vezes, eu componho uma música e não mostro para ninguém se não me encantou. Eu tenho muita fé, e uma família que me apoia demais. Eu gosto de vencer obstáculos, vencer desafios, conseguir as coisas que ainda não conquistei. Eu tenho um caminho longo pela frente.
No Twitter, você fala muito da sua horta. É seu principal passatempo hoje?
Paula Fernandes - [Risos] Acabou que num dia eu chamei minha mãe e disse: "vamos fazer uma hortinha". Eu me mudei para uma chácara [em Belo Horizonte] e estou cuidando dos detalhes. É onde eu me solto, onde eu fico de chinelo e coque no cabelo. O contato com a terra faz bem. Eu gosto disso. Estou no meu interior. Eu não posso cuidar do planeta, mas cuido daquele espaço. Eu tenho prazer em viver com a natureza.
Sempre centrada e com discurso mais do que calibrado, Paula diz não sentir pressão por ter vendido mais do que Ivete, Luan e Exaltasamba juntos, no ano passado. "Eu tenho minha missão, não estou aqui por acaso. Por que ficar ansiosa com vendagem? Eu sou uma criadora e tenho meu universo."
Saiba mais
A cantora diz ter outras preocupações, sendo que cuidar de sua recém-comprada chácara em Belo Horizonte é a maior delas. "É onde eu me solto, onde eu fico de chinelo e coque no cabelo. O contato com a terra faz bem. Eu não posso cuidar do planeta, mas cuido daquele espaço. Eu tenho prazer em viver com a natureza", conta.G1 - Você deve cantar as músicas que lançou neste ano com Taylor Swift ('Long live') e Juanes ('Hoy me voy')?
Paula Fernandes - A do Juanes não está no repertório ainda, mas é uma das canções mais lindas que gravei recentemente. Devo interpretar "Long live", que gravei com a Taylor. As outras são surpresas. Ainda apresento o DVD ao vivo com uma mudada no roteiro. Continuo contando a mesma história. O show novo vem junto com o CD em maio.
G1 - Então, não há chances de cantar músicas inéditas?
Paula Fernandes - Elas ainda estão em estúdio, estou ainda em processo de arranjo. Seria precipitado incluir uma música inédita no show sem terminar o arranjo dela. Estou investindo toda a minha inspiração e criatividade nisso. Mas posso cantar um trecho de uma música nova em voz e violão, quem sabe...
G1 - O que o disco novo deve ter de diferente do CD ao vivo?
Paula Fernandes - Considero uma continuidade do trabalho, porque na verdade a fonte é a mesma. As canções são minhas e falam do cotidiano, do sentimento das pessoas. É um jeito feminino de compor. Elas têm a mesma nascente. Não quero apresentar algo que não sou. Eu não tento fazer nada, eu me expresso do jeito que eu sou. À medida que vou amadurecendo, minhas canções vão amadurecer.
G1 - Você sente algum tipo de pressão por este novo CD ser o sucessor de um disco que vendeu mais de um milhão de cópias, algo raro hoje?
Paula Fernandes - Eu não sinto pressão, sabe por quê? Eu tenho uma coisa dentro de mim que me mantém equilibrada. Eu tenho minha missão, não estou aqui por acaso. Eu quero emocionar as pessoas. Por que ficar ansiosa com vendagem? É raro o que aconteceu e eu agradeço o povo brasileiro por esse sucesso todo. Mas eu sou uma criadora e tenho meu universo. É importante que esteja equilibrada. Se foi dessa forma, foi porque é verdade.
Paula Fernandes - Eu sou um ser humano como qualquer outro. Tenho momentos explosivos, outros de tristeza. Eu deixo claro para as pessoas: elas criam uma imagem de um ser perfeito. Eu sou perfeccionista, isso me garante um diferencial. Eu cuido dos detalhes. Eu vou sempre até o fim, qualquer coisa tem que passar primeiro no meu conceito do que é bom. Às vezes, eu componho uma música e não mostro para ninguém se não me encantou. Eu tenho muita fé, e uma família que me apoia demais. Eu gosto de vencer obstáculos, vencer desafios, conseguir as coisas que ainda não conquistei. Eu tenho um caminho longo pela frente.
No Twitter, você fala muito da sua horta. É seu principal passatempo hoje?
Paula Fernandes - [Risos] Acabou que num dia eu chamei minha mãe e disse: "vamos fazer uma hortinha". Eu me mudei para uma chácara [em Belo Horizonte] e estou cuidando dos detalhes. É onde eu me solto, onde eu fico de chinelo e coque no cabelo. O contato com a terra faz bem. Eu gosto disso. Estou no meu interior. Eu não posso cuidar do planeta, mas cuido daquele espaço. Eu tenho prazer em viver com a natureza.
03 maio 2012
0
Nesta terça-feira, 1º, a artista festejou o dia do Trabalho no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista.O público também acompanhou apresentações de Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone.
Foto e postagem: Site Oficial Paula Fernandes
PAULA FERNANDES ENCANTA SÃO PAULO NO FERIADO DE 1° DE MAIO

Foto e postagem: Site Oficial Paula Fernandes
0
[TV Fama] Paula Fernandes fala de Victor e manda recado para críticos.
'' Ele é meu grande amigo '' - Paula Fernandes
'' Eu sou cantora e não modelo '' - Paula Fernandes
'' Eu sou cantora e não modelo '' - Paula Fernandes
Assinar:
Postagens (Atom)





