Quem somos? Somos um grupo de Jovens apaixonadas pela Paula Fernandes. O nosso amor por ela não tem explicações.
'' Não desistir, mesmo que todos digam que é impossível. Isso é ser fã. Ser fã é muito mais do que apenas falar, é sentir...''
Os artistas que participarão do Criança Esperança no próximo sábado
começaram os ensaios nesta segunda-feira (13), no HSBC Arena, no Rio.
Thiaguinho, Luan Santana, Diogo Nogueira e Maria Gadú subiram ao palco
para testar a voz e a integração com o cenário e os bailarinos.
Outro destaque será o quarteto que terá a difícil missão de abrir o
show: Paula Fernandes,Thiaguinho, Luan Santana, Diogo Nogueira. Eles
cantarão sucesso de Gal Costa, Canta Brasil, que fala da beleza e
diversidade brasileira.
O projeto Criança Esperança é uma parceira da Rede Globo com a Unesco,
cujo objetivo é angariar fundos para programas socioeducativos em
regiões carentes do Brasil, e conscientizar a população sobre a situação
da infância e juventude no país, expondo problemas que envolvem as
crianças e adolescentes.
Em 2012 o Criança Esperança apoia 114 projetos, sendo mais de 30 mil crianças e adolescentes beneficiados.
Daqui a onze dias, a Rede Globo está exibindo mais uma edição do “Criança Esperança”, onde busca a conscientização da população e das autoridades em prol dos direitos da infância e da adolescência.
Esse ano, os cantores Luan Santana, Paula Fernandes e Thiaguinho farão o número de abertura da campanha “Criança Esperança”, segundo o colunista Flávio Ricco.
Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba são algumas das atrações confirmadas para a Expoijuí/Fenadi 2012, que acontece no mês de outubro no Parque de Exposições do município.
O anuncio aconteceu na manhã de hoje pelo Nelson Casarin. Paula Fernandes se apresenta no dia 11 e, Fernando & Sorocaba no dia 13.
O presidente confirmou ainda shows com a Família Ortaça e Rogério Magrão, ex San Marino. A atração roqueira será anunciada nos próximos dias.
O canal de vídeos de Paula Fernandes no YouTube (http://www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO?feature=artistob) acaba de superar a marca de 100 milhões de execuções. Apenas para que o leitor compare, a de Roberto Carlos ainda não chegou a 17 milhões de vídeos assistidos e Caetano Veloso está batendo 40 milhões.
Por Lauro Jardim
Não só por sua voz é conhecida a cantora Paula Fernandes. Afinal de contas, sua beleza, seu sorriso e seu corpo invejável já chamaram a atenção de vários nomes da nossa música, recebendo elogios de figuras como Roberto Carlos, Sérgio Reis e da dupla Victor & Léo. "É maravilhoso. Fico muito feliz por estar agradando também pela beleza. Existe, sim, o assédio, mas nada desrespeitoso", afirma Paula, em entrevista à revista mensal Dia-a-Dia, do Grande ABC, negando veementemente qualquer possibilidade de posar nua para uma revista masculina. Apesar de honrada pelos elogios múltiplos a sua beleza, Paula Fernandes garante: jamais posará nua para uma revista masculinaE, além de bela, Paula Fernandes é, digamos, generosa, já que não tem a menor pretensão de se tornar uma espécia de diva-mor da música sertaneja. "Outra cantora pode aparecer no próximo segundo e eu espero mesmo estar encorajando mulheres com talento a seguirem carreira, porque é muito difícil", argumenta a cantora.
Com 1,7 milhão de cópias vendidas de seu álbum ao vivo, ela não se surpreende com seu sucesso alcançado nem quer cobrar de si mesma a necessidade de alcançar as vendagens de seu CD anterior. "As pessoas me cobravam: ‘Poxa! Tem que ser igual!’ Mas por que que tem ser igual? Cada projeto é único, exclusivo, e retrata o momento que estou vivendo. Já fizemos um grande feito com 1,7 milhão de cópias. Seja o que vier agora, vai ser lindo", diz Paula.
Com participação de Paula Fernandes e do maestro Eduardo Lages , o DVD
faz uma releitura da trajetória da dupla e apresenta seis das quatorze
composições inéditas encontradas no CD.
Em resposta ele disse porque escolheu Paula Fernandes e Eduardo Lages para participarem do novo DVD da dupla:
- Porque escolheram a Paula Fernandes e o Maestro?
- Por admiração, por gostar deles. Sou apaixonado pela voz da Paula
desde que a conheci, há três anos, antes de ela ser o sucesso que é
hoje. Na ocasião já a convidamos para participar do DVD, que viria a ser
gravado dali dois anos, e ela aceitou na hora. Já o Eduardo Lages
trabalha conosco como arranjador há alguns anos, é nosso grande amigo.
Nós não queríamos fazer um show contando a nossa história e que fosse
repleto de participações, afinal, a história é nossa. Nosso objetivo era
fazer algo intimista. Fonte: Site Oficial Paula Fernandes.