17 setembro 2012

0

Paula Fernandes: ''Tive depressão por ser uma pessoa sensível. Recebi muitos nãos e não consegui lidar com isso''

Na manhã desta sexta-feira (14), Paula Fernandes esteve no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. A cantora, que na noite da última quinta-feira (13) dividiu o palco com Taylor Swift, falou que teve depressão aos 18 anos, por achar que não era capaz de ser cantora.

“Tive depressão por ser uma pessoa sensível. Recebi muitos nãos e não consegui lidar com isso. A doença me ajudou a crescer. Hoje sou resultado dá depressão”, contou a cantora sertaneja.

Paula ainda revelou que não aceitava a doença: “Eu não aceitava que tinha depressão, mas fiz tratamento psiquiátrico, ainda faço análise. Vi que era capaz de realizar meus sonhos”.

Ana Maria ainda relembrou um momento de destaque na carreira de Paula Fernandes, mostrando trechos de quando a cantora gravou um especial ao lado de Roberto Carlos e relembrou os boatos de um namoro na época: “As pessoas são muito carentes de conto de fadas. Eu fiquei surpresa, mas pelo fato de serem um homem e uma mulher, as pessoas acabaram confundindo as coisas”, disse Paula que ainda disse que ela e o Rei são amigos. “Sou amiga do Roberto, a gente se fala muito pouco, por causa das nossas agendas”.

Quando o assunto foram namoros, Paula contou que deu seu primeiro beijo aos 19 anos. “Foi de 19 para 20 anos, por achar que era algo muito importante para eu entregar para qualquer um. O beijo é algo muito importante, que só devemos entregar para quem merece”.

A cantora revelou que teve apenas três namoros em sua vida. Ana Maria perguntou se Paula estaria solteira e a cantora respondeu soltando um sorriso: “É”.

A apresentadora, então, mudou a pergunta: “O seu coração está ocupado com o amor?”, recebendo um “está sim”, de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário