29 outubro 2012

0

PAULINHA PARTICIPA DA CAMPANHA DE NATAL DA LBV

Nesta sexta-feira, 26, a cantora e compositora Paula Fernandes participou de uma sessão de fotos e gravação de vídeo para a tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A ação tem o objetivo de oferecer um Natal sem fome, digno e mais feliz a milhares de famílias de baixa renda, atendidas pela Legião da Boa Vontade em todo Brasil ao longo do ano. Na ocasião, a cantora foi clicada pelo fotógrafo Weber de Pádua.

Feliz em participar, mais uma vez, da iniciativa Solidária, assim se expressou: "Eu me identifico muito com a LBV e espero que eu possa contribuir outras vezes. Como formadora de opinião, como artista que está em toda parte, que tem voz ativa, acho que a gente deve aproveitar essa oportunidade para levar esse conhecimento às pessoas e isso é bom pra todo mundo, para a sociedade. Eu quero fazer sempre o meu papel".

Para finalizar, Paula relembrou com carinho a homenagem que recebeu das crianças da LBV este ano pela passagem de seu aniversário. "Eu também pude encontrar as crianças, elas me fizeram homenagem de aniversário, foi uma gracinha".

Em Belo Horizonte, MG, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Cristiano Machado, 10.765 — Planalto. Para outras informações, ligue: (31) 3490-8101.

DOE AGORA. Faça como Paula Fernandes e colabore com a LBV! - http://www.lbv.org/natal/



E deixou o seu recado para que todos vistam a camisa e colaborem com a Legião da Boa Vontade: "Contribuam, participem sempre que puderem, mesmo que seja pequenininha essa contribuição, vai ser de grande importância para a gente. Eu quero agradecer a oportunidade de participar e sempre que vocês precisarem de mim eu vou estar aqui à disposição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário