16 maio 2013

0

'Era uma coisa que eu sabia que ia acontecer', diz a cantora Paula Fernandes, sobre o seu sucesso



“Eu me preparei para isso (o sucesso), porque era uma coisa que eu sabia que ia acontecer”. A afirmação é da cantora sertaneja Paula Fernandes, de 29 anos, e foi dada em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT, que irá ao ar neste domingo à meia-noite. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da emissora nesta quinta-feira (16).

“Aos 18 anos entrei em depressão. Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci”, disse a cantora à Marília Gabriela, que ainda revelou: “Beijei pela primeira vez aos 19 anos. Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa”.

Sobre a vida pessoal, Paula diz que “Tenho um companheiro de vida, a gente tem muito a ver” e que tenta “ter o máximo possível de vida normal”. Aos 28 anos ela ainda não “saiu” de casa e gosta disso: “Moro nos arredores de Belo Horizonte, no meio do mato. Tenho o prazer de morar com a minha mãe”.

A cantora ainda disse que se importa em manter a forma: “Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã”.


Fonte: Site Vírgula.

15 maio 2013

0

Apoio!




'' Paula sempre deixou clara sua paixão por cavalos e descobriu a ONG CEEG, Centro de equitação e equoterapia Gileade, em sua cidade natal, Sete Lagoas/MG, a cantora ficou sensibilizada com o desenvolvimento de alguns quadros por consequência deste tipo de terapia. " Estas pessoas possuem uma sensibilidade incrível e conseguem melhoras impressionantes quando em contato com os cavalos, fiquei apaixonada por este projeto que, acima de tudo, consegue melhorar a qualidade de vida das pessoas com algum tipo de deficiência. Os olhos delas brilham com uma intensidade emocionante " comenta. 
Na equoterapia, o cavalo é utilizado como um meio de se alcançar os objetivos terapêuticos. Ela exige a participação do corpo inteiro, de todos os músculos e de todas as articulações. Por se tratar de uma ONG, o CEEG não possui recursos próprios e depende de doações para atender a demanda do público carente. Paula além de ajudar financeiramente também convoca outras pessoas a abraçarem esta causa.''











13 maio 2013

0

Emoção!

Muitas pessoas falam '' essa Paula Fernandes ainda existe? ninguém fala mais nessa mulher '' mas na verdade  não sabem da metade da fama que nossa cantora está conquistando. Nem ela mesmo sabia que tinha um grande número de fãs fora do Brasil, e ao chegar na África pela primeira vez se deparou com uma grande quantidade de pessoas em seus show's e todos cantando algumas de suas músicas! Não só cantando, mas também várias  mulheres, crianças e até homens  chorando de emoção ao ver a cantora no palco.
Como não ficar feliz com isso? Paula, você é merecedora de tudo isso que está acontecendo na sua vida, isso é apenas o começo de muitos e muitos sucessos!
 Veja : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sosdhNUAWrY




1

Festa do Tomate!

Dia 29 de maio a cantora Paula Fernandes vai estar na festa do Tomate!! Não perca esse grande show

11 maio 2013

0

Paula Fernandes via Instagram

@PaulaFernandes77

0

CURIONÓPOLIS RECEBE SHOW DE PAULA FERNANDES



 Neste sábado, dia 11, Paula Fernandes chega a cidade de Curionópolis/PA, para apresentar o show de sua turnê "Meus Encantos".

Via Site Oficial Paula Fernandes 


0

Grendha Paula Fernandes

Veja o clipe oficial em: http://youtu.be/b4zzaLIMw1o







0

Fotos - Paula Fernandes no Programa da Eliana (05.05.2013)

A cantora Paula Fernandes participou do quadro "Rede da Fama" do Programa da Eliana no último domingo, dia 05. O atual sucesso sertanejo aproveitou para relembrar histórias da vida e, claro, cantar sucessos da carreira.

Assista a participação no link: http://www.sbt.com.br/eliana/videos/8eac52ab53889806299ecb66568ab0e6/integra-do-Programa-com-Paula-Fernandes-Parte-1.html








Texto: Redação Embala Pequena

02 maio 2013

0

Turnê África


De acordo com a organização do evento, foi a primeira vez que Cabo Verde recebeu um show de um artista em evidência em seu país de origem. Geralmente quando artistas de nome fazem show por aqui, são aqueles já consagrados e que já tiraram o pé do freio.
Paula é conhecida por aqui. Ao menos três músicas tocam bastante: “Eu sem você”, “Não precisa” e “Pra você”. Hoje, 1º de maio, é “Dia do Município”, então as ruas ficaram lotadas mesmo após o show (só como comparação, algumas partes da cidade lembram Ouro Preto-MG).
A cenografia teve de ser reduzida por conta do tamanho do palco, um pouco menor do que de costume, mas a estrutura funcionou 100%. Há uma imagem que, acredito eu, seja muito significativa, da parte de trás do palco. Olhando pela frente, nem parecia o mesmo local.





0

Paula saiu pra conhecer alguns pontos da cidade..


Estou em Cabo Verde, na África, acompanhando a primeira viagem da Paula Fernandes ao continente.
Ela se apresentou ontem (30) na Ilha do Fogo, em Cabo Verde, hoje toca na Ilha da Praia, no mesmo país, e viaja amanhã para Angola, onde faz mais duas apresentações na capital, Luanda.
Glamour e dinheiro não são os motivos que trazem artistas até aqui. Grande parte vem com intenções de ajudar de alguma forma, e segundo a própria Paula, sua intenção também foi essa: “O convite surgiu do contratante que faz nossos shows na Europa. Quando ele sugeriu o show, a gente achou muito interessante. Eu pus na minha cabeça e falei com minha equipe que eu só viria se eu pudesse ajudar de alguma forma, e foi isso o que aconteceu. Foi feita uma negociação e uma parte do que a gente arrecadar nos países daqui, vão ficar por por aqui.
Eu tenho me engajado muito no Brasil em alguns projetos como as ONG ‘s de equoterapia e na voltada para o câncer de mama. Chega um momento na vida de um artista que parece que a gente sente necessidade de ajudar, e eu estou muito focada nisso.”
A Ilha do show de ontem tem cerca de 40 mil habitantes, mas o local exato da apresentação, uma cidade chamada São Filipe, é um vilarejo de cerca de 8 mil pessoas.
É nítida a falta de infraestrutura urbana, mas o contraste com a beleza natural e com a educação do povo é de impressionar. Horas antes do show, as quase 7 mil pessoas presentes no evento se separaram em duas filas, longas e demoradas, separadas em homens e mulheres. Sem nenhum princípio de confusão ou reclamação.
Durante o dia, antes do show, Paula saiu pra conhecer alguns pontos da cidade e fazer fotos.