@PaulaFernandes77
11 maio 2013
0

CURIONÓPOLIS RECEBE SHOW DE PAULA FERNANDES

Neste sábado, dia 11, Paula Fernandes chega a cidade de Curionópolis/PA, para apresentar o show de sua turnê "Meus Encantos".
Via Site Oficial Paula Fernandes
0
Fotos - Paula Fernandes no Programa da Eliana (05.05.2013)
A cantora Paula Fernandes participou do quadro "Rede da Fama" do Programa da Eliana no último domingo, dia 05. O atual sucesso sertanejo aproveitou para relembrar histórias da vida e, claro, cantar sucessos da carreira.
Assista a participação no link: http://www.sbt.com.br/eliana/videos/8eac52ab53889806299ecb66568ab0e6/integra-do-Programa-com-Paula-Fernandes-Parte-1.html
02 maio 2013
0
Turnê África
De acordo com a organização do evento, foi a primeira vez que Cabo Verde recebeu um show de um artista em evidência em seu país de origem. Geralmente quando artistas de nome fazem show por aqui, são aqueles já consagrados e que já tiraram o pé do freio.
Paula é conhecida por aqui. Ao menos três músicas tocam bastante: “Eu sem você”, “Não precisa” e “Pra você”. Hoje, 1º de maio, é “Dia do Município”, então as ruas ficaram lotadas mesmo após o show (só como comparação, algumas partes da cidade lembram Ouro Preto-MG).
A cenografia teve de ser reduzida por conta do tamanho do palco, um pouco menor do que de costume, mas a estrutura funcionou 100%. Há uma imagem que, acredito eu, seja muito significativa, da parte de trás do palco. Olhando pela frente, nem parecia o mesmo local.
0
Paula saiu pra conhecer alguns pontos da cidade..
Estou em Cabo Verde, na África, acompanhando a primeira viagem da Paula Fernandes ao continente.
Ela se apresentou ontem (30) na Ilha do Fogo, em Cabo Verde, hoje toca na Ilha da Praia, no mesmo país, e viaja amanhã para Angola, onde faz mais duas apresentações na capital, Luanda.
Glamour e dinheiro não são os motivos que trazem artistas até aqui. Grande parte vem com intenções de ajudar de alguma forma, e segundo a própria Paula, sua intenção também foi essa: “O convite surgiu do contratante que faz nossos shows na Europa. Quando ele sugeriu o show, a gente achou muito interessante. Eu pus na minha cabeça e falei com minha equipe que eu só viria se eu pudesse ajudar de alguma forma, e foi isso o que aconteceu. Foi feita uma negociação e uma parte do que a gente arrecadar nos países daqui, vão ficar por por aqui.
Eu tenho me engajado muito no Brasil em alguns projetos como as ONG ‘s de equoterapia e na voltada para o câncer de mama. Chega um momento na vida de um artista que parece que a gente sente necessidade de ajudar, e eu estou muito focada nisso.”
A Ilha do show de ontem tem cerca de 40 mil habitantes, mas o local exato da apresentação, uma cidade chamada São Filipe, é um vilarejo de cerca de 8 mil pessoas.
É nítida a falta de infraestrutura urbana, mas o contraste com a beleza natural e com a educação do povo é de impressionar. Horas antes do show, as quase 7 mil pessoas presentes no evento se separaram em duas filas, longas e demoradas, separadas em homens e mulheres. Sem nenhum princípio de confusão ou reclamação.
Durante o dia, antes do show, Paula saiu pra conhecer alguns pontos da cidade e fazer fotos.
30 abril 2013
0
Ingressos para o novo DVD!
Atenção fãs da cantora Paula Fernandes, fiquem atentos,pois as vendas de ingressos para a gravação do novo DVD da Paula Fernandes estão a todo vapor. O DVD será gravado no dia 08 de junho, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e vai contar com uma super produção.
Não fique de fora dessa, garanta logo o seu ingresso. Para comprar, é só clicar no link abaixo.
http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=27142
Fonte: www.paulafernandes.com.nr
Não fique de fora dessa, garanta logo o seu ingresso. Para comprar, é só clicar no link abaixo.
http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=27142
Fonte: www.paulafernandes.com.nr
0
Paula Fernandes chega na África!
Paula Fernandes desembarcou na Ilha do Fogo/Cabo Verde, onde faz sua primeira apresentação em continente africano. Ela chegou acompanhada do namorado Henrique do Valle e de sua equipe.
A cantora foi recepcionada por fãs que fizeram uma "batucada" para demonstrar seu carinho. " Adorei a batucada, cheguei e já encontrei pessoas de alto astral, quero muito conseguir um tempinho para dar uma voltinha por aqui, afinal é minha primeira vez na África, tenho de registrar", comenta Paula.
Oi amores.
Já estou na Ilha do fogo em Cabo Verde.
Fui recebida com banda de música e muito carinho.
Amei! - Reprodução Via Twitter: @PaulaFernandes7
A cantora foi recepcionada por fãs que fizeram uma "batucada" para demonstrar seu carinho. " Adorei a batucada, cheguei e já encontrei pessoas de alto astral, quero muito conseguir um tempinho para dar uma voltinha por aqui, afinal é minha primeira vez na África, tenho de registrar", comenta Paula.
Oi amores.
Já estou na Ilha do fogo em Cabo Verde.
Fui recebida com banda de música e muito carinho.
Amei! - Reprodução Via Twitter: @PaulaFernandes7
Fonte: www.paulafernandes.com.br
07 março 2013
0
Paula Fernandes tem mais de 10 milhões de fãs
Essa foi a informação divulgada pela Revista Virtual. Confira a matéria clicando no link abaixo:
http://revistavirtual.no.comunidades.net/index.php?pagina=1481360607
23 fevereiro 2013
0
Paula Fernandes fala sobre quando sofreu a depressão.
Na noite do dia 17, o programa Fantástico, da TV Globo, exibiu uma matéria sobre depressão e disponibilizou novamente o link de uma matéria feita com a cantora Paula Fernandes falando sobre quando sofreu depressão.
A cantora deixou um recado no twitter para quem sofre dessa doença. Confira a matéria no link abaixo:
http://m.g1.globo.com/fantastico/quadros/canal-f/noticia/2013/02/infeliz-nunca-fui-eu-fiquei-doente-afirma-paula-fernandes.html
Oi amores! Aqui está meu depoimento sobre um assunto muito sério, que pode atingir a qualquer pessoa: A Depressão!
Espero assim, poder ajudar a todos que estão passando por esse momento dificil! É possível vencer a depressão! Eu venci, vcs tb podem! Bjos
Reprodução Via Twitter: PaulaFernandes7
A cantora deixou um recado no twitter para quem sofre dessa doença. Confira a matéria no link abaixo:
http://m.g1.globo.com/fantastico/quadros/canal-f/noticia/2013/02/infeliz-nunca-fui-eu-fiquei-doente-afirma-paula-fernandes.html
Oi amores! Aqui está meu depoimento sobre um assunto muito sério, que pode atingir a qualquer pessoa: A Depressão!
Espero assim, poder ajudar a todos que estão passando por esse momento dificil! É possível vencer a depressão! Eu venci, vcs tb podem! Bjos
Reprodução Via Twitter: PaulaFernandes7
Assinar:
Postagens (Atom)


























