11 julho 2012

0

Cantora Paula Fernandes usa configurações erradas no Twitter.

Já faz algum tempo que nós do Sping Revista Virtual temos monitorado a cantora Paula Fernandes no ranking brasileiro do Twitter. Em media a cantora tem ganhado cerca de 4.000 seguidores a cada 48 horas que é um numero bom. Sendo que estranhamos o fato da cantora não parecer na elite do ranking brasileiro de forma alguma mesmo sendo tão popular e amada. Em nossa busca incansavel finalmente descobrimos um erro nas configurações do Twitter da Paula Fernandes que atrapalha a cantora de ganhar seguidores e de aparecer no ranking oficial do Twitter.
A Paula Fernandes colocou o fuso horario no seu Twitter como London, quando o correto deveria ser a capital do nosso país, Brasilia. O idioma usado pela cantora no Twitter também atrapalha quando usuarios do Twitter fazem a busca pelo perfil dela em outros paises por exemplo. A cantora colocou inglês quando o correto seria a lingua Portuguesa.
Essas falhas de configuração dificultam motores de busca do Google e de outros buscadores. Sem saber milhares de pessoas deixam de encontrar o perfil da Paula Fernandes e principalmente pessoas novatas no Twitter.
Os motores de busca que fazem calculos dos ranking do Twitter tão tem dificuldade em identificar de forma precisa o local de origem da cantora Paula Fernandes e provavelmente é por este motivo que uma cantora tão famosa não apareceu uma unica vez na elite brasileira do Twitter em 2 anos de micro blog.
Para auxiliar a cantora a subir no ranking pedimos aos fãs que seguem a Pulinha que informem a ela que ela precisa corrigir o fuso horario e o idioma do Twitter dela para que nossa musa possa finalmente ocupar o topo! A elite do ranking brasileiro do Twitter!
Fonte: @SpingRV

Nenhum comentário:

Postar um comentário