23 maio 2012

0

Link do Clip Oficial Eu Sem Você

Link : http://www.youtube.com/watch?v=-ypIzdy1Bkc&feature=player_embedded
 Muito lindo! Vale  a pena conferir!
Confira algumas partes que bateram ciúmes nos fãs!!!!



22 maio 2012

0

Fotos da Coletiva de imprensa em São Paulo

Coletiva realizada dia 22.05.
0

Paula Fernandes: ‘’Eu acho que a sensualidade não está na roupa’’


Cantora falou com a imprensa sobre o lançamento de seu novo CD, Meus Encantos, na tarde desta terça-feira (22)
Por Maraísa Bueno; Edição: Ana Reis - Contigo! Online
Photo Rio News

Paula Fernandes durante coletiva de imprensa para apresentar seu sétimo CD, Meus Encantos, em São Paulo
A cantora Paula Fernandes reuniu a imprensa nesta terça-feira (22) para anunciar o lançamento do seu sétimo CD, Meus encantos, no Credicard Hall, em São Paulo e bem humorada, a cantora mineira chegou brincando ao local onde contou que participa de todos os detalhes da produção, desde os arranjos até a capa, e contou estar feliz com o resultado.

“Eu não gosto de expor a barriga, mas a ideia partiu de mim. Achei que ficou bonito, estou orgulhosa e muito feliz. O fato de estar com uma roupa mais cavada não quer dizer que esteja vulgar. Estou mostrando de forma limpa. Eu acho que a sensualidade não está na roupa”, ressaltou a cantora, que mostra sua cintura fina na capa do novo CD. “Eu gosto de mostrar a cintura porque ela é fina. Sou uma mulher como todas as outras. Eu tenho prazer em vestir o que eu quero vestir”, completou Paula.

Sobre as parcerias de seu novo CD, que conta com 15 canções inéditas, das quais 13 são de sua autoria e duas são parcerias da cantora com Taylor Swift, com a música Long Live e Juanes com Hoy Me Voy, Paula contou as parcerias não poderiam aparecer em um momento melhor. “As parcerias aconteceram em um momento impar na minha carreira, acho uma honra levar uma imagem positiva do Brasil pra fora”, contou a cantora, que completou:“Ele [Juanes] é maravilhoso, me recebeu com muito carinho, e eu acho que essa parceria pode ter uma projeção internacional, porque ele é um cara renomado e eu fico muito orgulhosa disso”, contou a cantora sertaneja.

Ainda sobre parcerias, Paula, que já contou com Zezé di Camargo na música Pra Você, gravada no último ano, terá mais duas músicas em parceria com o cantor neste novo álbum. “A parceria deu tão certo que a gente resolveu continuar”, afirmou Paula, que recebeu as letras de A Mineirinha Ferveu e Eu Sem Você, primeira música lançada do novo disco.

Convidado nos bastidores de um programa de TV, o cantor Zé Ramalho também participa desta nova produção e canta com Paula a música Harmonia do Amor. “Zé Ramalho não só participou da composição como ele canta comigo. Sou muito fã dele. Ele é um lord”, brincou a cantora, que também tem a participação de Victor e Léo em seu CD, com a música Além da Vida, canção que tem mais de dez anos de idade e só agora entrou para o repertório de Paula. “A música não envelhece”, justificou a cantora, que completou: “Acho que consegui uma unidade com esse CD. Eu pude ousar mais, experimentar mais, e espero que ele emocione”.

Sobre seu nome estar na maioria das canções do disco, Paula contou que este processo é natural: “É um processo intuitivo, e normalmente eu não raciocino”. E brincou: “Eu não sou doida tá gente, mas eu ouço melodias, pego o gravador e tiro a música”.

Sobre a pressão de lançar um disco melhor, Paula se diz bem resolvida e não muito ligada no comércio de seu trabalho. “A melhor forma de resolver isso na minha cabeça é deixar acontecer. Não posso interferir na ordem natural das coisas. O que tiver que acontecer com o meu trabalho vai acontecer. Não fiquei fissurada com esse negócio de comércio”, desabafou, e relembrou do pai: “Meu pai sempre me disse e eu vou levar para o resto da minha vida: ‘faça o que você sabe fazer, não invente nada’”.

A turnê da cantora está marcada para começar na sexta-feira (25), com três show seguidos em São Paulo, já o CD chega as lojas na terça-feira (29). “Me despedi da minha última turnê no domingo passado. O show novo está lindo. Pude imaginar mais e não tenho medo de ousar. Ele continua com aquela coisa orgânica, eu não gosto muito de luzes e não quero falar muito se não vou entregar tudo”, brincou.

Paula afirmou ainda que o segredo de seu sucesso é a identificação das pessoas com suas canções. “Acho que a minha musica é verdadeira. Comecei minha carreira com oito anos e este ano eu faço vinte anos de carreira. É a história de um trabalho de formiguinha que foi feito dia após dia e as pessoas se identificam com a minha música. Meu produto não é só para ser comercializado, acho que sou tipo uma missionária. Meu trabalho é todo um contexto e o público quer algo verdadeiro”, disse a cantora romântica e de músicas dançantes. “Música dançante não precisa ser uma letra fácil e vazia, tem que ter uma mensagem”, ressaltou.

Sobre sua vida amorosa, Paula diz não estar procurando pelo príncipe encantado. “Não estou esperando e não estou procurando, eu acredito que aconteça a qualquer momento” afirmou a cantora que quer ter filhos e constituir família. “Eu trabalho demais, então tem que ser alguém que venha para somar”, completou.
0

No ensaio sensual, ela chega até a caprichar nos decotes..

Paula Fernandes está lançando seu sétimo CD, porém, o assunto mais falado desta semana é a sessão fotográfica que a cantora fez recentemente para divulgar Meus Encantos (Universal Music).
Diferente do “jeito menina” do passado, quando usava vestidinhos mais comportados e até um chapéu de vaqueira, Paula agora mostra o corpão de mulher.

No ensaio sensual, ela chega até a caprichar nos decotes.

Nesta terça-feira (22), a cantora recebeu jornalistas para falar do novo disco e, claro, acabou explicando a mudança de atitude no visual.

- O ensaio não tem o objetivo de vender. O processo todo do CD mostra o que eu estou sentindo. Não fiz para agradar ninguém e esse tipo de coisa me incomoda. Sou uma artista que compõe canções e a capa faz parte desse processo. As fotos foram ideia minha e estou muito contente com o resultado. E estou malhando para caramba! (risos)


Paula também defendeu a sensualidade da mulher.

- Acho que a sensualidade não está na roupa, porque eu conheço mulheres que se vestem com `muita roupa´ e são vulgares. Colocar uma roupa mais decotada não quer dizer que você é vulgar. Não quero chocar... Sou vaidosa como qualquer mulher.



Fonte : R7

20 maio 2012

0

Paula Fernandes e o sucesso!

BELO HORIZONTE - Como se fazendo jus ao título do seu novo disco, "Meus encantos", Paula Fernandes acaricia a cabeça de Fada, o mais bonito e também o mais arisco dos 17 pôneis que circulam pelo Terra de Gigantes, um haras vizinho ao seu sítio, dentro de um condomínio nos arredores de Belo Horizonte. O animal fica sossegado por alguns minutos, enquanto a cantora de 28 anos, virginiana, ascendente em capricórnio, posa com ele. Depois, o pônei volta a ficar inquieto e sai galopando pelo terreno.
— Adoro animais e quero ter uma vaquinha de leite e talvez um cavalo no meu sítio, mas ainda está tudo em obras, eu me mudei para cá há pouco tempo, menos de dois meses — diz ela, sentada num sofá na sala do vizinho, um veterinário, enquanto ajeita os longos cabelos cacheados.
A mineira de Sete Lagoas, que encantou Roberto Carlos, em 2010, durante um show na Praia de Copacabana, e vendeu mais de 1,6 milhão de cópias do seu último disco, "Paula Fernandes ao vivo" (2011), não se mudou para lá sozinha. Mora com a mãe ("Ela faz um frango caipira sensacional"), a irmã, uma prima ("Que também é minha secretária") e seus dois cachorros, Floquinho e Zeus.
— Precisava de um lugar que me trouxesse um pouco de sossego, minha vida já é muito agitada — conta ela, que faz, em média, 25 shows por mês. — É um entra e sai de hotel que às vezes eu preciso de uma colinha para me lembrar de onde estou. E olha que eu tenho uma memória muito boa. Mas estou tentando dar uma controlada nesse ritmo. Por isso, estou até pensando em comprar um jatinho, algo que nunca cogitei. Não é luxo desnecessário ou vaidade. Hoje vejo que é uma necessidade. Ando tanto de avião que as minhas milhagens devem estar nas alturas.
Aos 18, na onda da Geografia
A vida na estrada ou no ar não chega a ser uma novidade para Paula, que aos 12 anos se mudou com a família para São Paulo, depois de ser contratada por uma companhia de rodeios, com a qual rodou o interior do país. Por conta dessa experiência toda, ela diz que às vezes olha para o mapa do Brasil como se fosse um tabuleiro de um jogo do tipo "War", marcando os locais por onde já passou.
— Eu mesma me espanto por ter estado em tantos lugares e ter vivido tanta coisa com tão pouca idade. Só não perdi a cabeça porque sou muito disciplinada, como toda virginiana, e tenho um família maravilhosa ao meu lado. Acho que foi por isso que não me deslumbrei com o sucesso. Aprendi a lidar bem com essa situação. Só sinto falta de ir ao supermercado.
Aos 18 anos, porém, ela chegou a pensar em parar de cantar — na época, já tinha dois discos independentes lançados. Morando em Belo Horizonte, resolveu entrar para uma faculdade, chegando a cursar Geografia na PUC.
— Nossa, não sei onde eu andava com a cabeça. Estava aflita, querendo fazer faculdade de qualquer maneira e achava que Geografia tinha a ver com meu gosto pelo campo, pela terra, mas logo eu estava cantando em bares para pagar o curso e confirmando que a música era mesmo a minha paixão.
Em vez de geografia, o resto foi história. Incentivada pelo músico e produtor Marcus Viana, Paula gravou uma versão de "Ave Maria", de Schubert, que foi parar na trilha sonora da novela "América", exibida pela Globo em 2005. No mesmo ano, gravou seu terceiro CD, "Canções do vento sul", com a participação do grupo Sagrado Coração da Terra (do próprio Viana) e do cantor Sérgio Reis. Não parou mais.
— A Paula é cantora, instrumentista e autora. E excelente nesses três campos. São as características de uma artista completa — afirma Viana. — Além do mais, ela tem uma pegada bastante original no violão, que poucos conseguem repetir. Ela me lembra muito a Joni Mitchell.
— Ela é muito talentosa. Estive com ela em estúdio apenas uma vez, mas fiquei impressionado com a rapidez com que gravamos, de primeira, sem erro algum — conta o violonista Almir Sater, que gravou com Paula a música "Jeito de mato", incluída no disco "Pássaro de fogo", lançado por ela em 2009.
Hoje contratada da gravadora Universal, a "cantora, instrumentista e autora" comanda uma equipe de 50 pessoas, entre assessores, músicos, técnicos de som, >ita<roadies etc.
— Desses 50, só três são mulheres, o resto é tudo homem, mas eles nos respeitam direitinho — brinca, dizendo ser "uma microempresária de si mesma".
É com esse time na retaguarda que ela viaja pelo país, agora se preparando para divulgar "Meus encantos", que tem participações de Zé Ramalho, do astro colombiano Juanes e da cantora americana Taylor Swift. O disco chega às lojas no próximo dia 29, mas seu primeiro single, "Eu sem você", foi lançado no iTunes no fim de abril.
— Não diria que é um disco de rupturas, mas sim de consolidação, de continuidade. Não mudei meu estilo, nem me senti pressionada a repetir o desempenho de vendas do disco ao vivo. Este disco novo apenas retrata a minha fase, o meu momento. As novidades que ele traz são bem sutis, uma orquestração aqui, um toque eletrônico ali, bem discreto, como na própria faixa-título, na qual rola uma viagem sonora.
Boates? Ela tá fora
Bem discreto mesmo. Afinal, Paula confessa que não é muito chegada a pistas de dança. Ela mexe mais uma vez nos cabelos e ri quando lembra suas experiências na área.
— Eu só fui a boates três vezes na vida. Na primeira, não curti muito aquela música alta, as luzes e principalmente a fumaça, já que sou alérgica. Nas outras vezes, não foi muito diferente — conta ela, que teve também uma fase rock, por conta de um ex-namorado. — Ele era louco por black metal, acredita? Eu ouvia, até gostava de alguma coisa, mas não era para mim. Por causa dele, aprendi a gostar do Metallica. Mas seria mentira dizer que eu batia cabeça ouvindo metal. Na maior parte dos casos, ele ia sozinho aos shows. Eu dizia: "Vai, meu amor, pode ir, eu vou ficar em casa."
Canhota, Paula diz que observava com admiração músicos canhotos também, como Jimi Hendrix e Paul McCartney. E destaca uma inusitada vantagem no lado esquerdo da Força.
— Toco com as cordas invertidas, parece tudo torto. Mas é bom porque no churrasco ninguém vem com a mão suja de linguiça pegar no meu violãozinho — brinca ela, arrumando mais uma vez os cabelos e ficando ruborizada ao lembrar de uma coisa. — Não sei se deveria dizer isso, mas tenho mania de usar cotonete, principalmente quando eu fico nervosa.
Fonte: O Globo

18 maio 2012

0

Entrevista do Fã-Clube Embala Pequena com a cantora Amanda Borges

Bom dia gente!
Agora teremos um quadro em que iremos entrevistar ao menos uma vez ao mês um(a) cantor(a) e iremos postar essa entrevista aqui com exclusividade pra vocês! Pra começar com chave de ouro, resolvemos convidar a Amanda Borges para iniciar essa nova etapa do blog! Amanda é uma cantora que nasceu em Goiânia (GO) e já faz sucesso por onde passa! Além de cantora, também é compositora e já teve suas músicas gravadas até pelo Michel Teló! Essa menininha de 16 anos já tem um CD gravado, chamado 'Cai na real', que conta com participações especiais de Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo. Vamos conferir?

1. Como nasceu a vontade de querer ser cantora?
Bom, tudo começou quando eu via meu avô tocando e cantando pra família, ele foi um grande músico! Eu ficava fascinada com o amor que ele sentia pela música, e de certa forma esse amor me atingiu também. Me interessei pela música muito cedo, com 3 anos eu já entregava a caneta e o papel pra minha mãe e pedia pra ela escrever as minhas primeiras letras... rsrsss. Logo depois ganhei meu primeiro violão, e começaram a surgir as primeiras músicas. Mas não teve um momento exato onde eu decidi SER cantora sabe? Eu simplesmente nunca quis ser outra coisa!

2. Você passou por dificuldades/ preconceitos durante sua carreira?
Claro, e ainda passo. Meus pais nunca foram pessoas com grandes recursos financeiros, e para se investir ou administrar a carreira de um artista é preciso pessoas qualificadas, e do meio. Hoje eu já me sinto em boas mãos, e agradeço muito a DEUS por isso, mais até conseguir com que as pessoas me enxergassem e apostassem em mim, foi muito difícil. Aliás, ainda é! Mas aos poucos acredito que vou conquistando o meu público. E sobre preconceitos; primeiro, por algumas pessoas me acharem muito nova comparado a outras pessoas que já estão no sucesso. E depois por eu ser mulher. O sertanejo desde sempre foi caracterizado por presença masculina, e por duplas... Mas não adoto isso como regra, afinal, elas existem para serem mudadas. E acredito que a música vence qualquer obstáculo, assim como o Luan Santana surgiu em um estágio que estava surgindo muitas novas duplas, e a Paula Fernandes se destacou entre tantas vozes masculinas, acredito que vou alcançar meu espaço no tempo certo.
3. Em quem você mais se inspira? Tem alguma pessoa que sempre te motivou desde o início a seguir esse ramo?
Na música tenho algumas referências, e na vida outras. Por exemplo, eu adoro a Shakira, tenho todos os álbuns, fotos, e etc... Sou uma verdadeira fã! Também adoro muito Jonh Mayer! Enfim, tenho várias referências! Na vida, sempre me inspirei muito no meu Avô (Jordelino Borges). Gosto de pegar tudo o que eu gosto e fazer uma mistura, e depois passar pra mim, e transformar isso em referências! Não existe pra mim UMA pessoa exata.
4. Gosta da Paula Fernandes? O que acha das músicas dela?
Gosto sim, acho ela uma super artista e merecedora de todo o sucesso que conseguiu alcançar. E espero também continuar me surpreendendo com seus novos trabalhos.
 
5. Já foi em algum show da Paula? Se não, tem vontade de ir em algum? Se sim, o que achou?
Já sim, adorei... Ela é linda, talentosíssima, tem um timbre único, e compõe o que canta! É o que eu mais admiro em um artista.
Essa é a capa do CD da Amanda (lembrando que ela está em estúdio para gravar um novo!) e abaixo colocamos pra vocês o vídeo da música tema desse albúm, chamada Cai na Real, de sua autoria.
Quem quiser ficar por dentro das novidades dessa super cantora é só acessar o site! Ela também tem Facebook pessoal e uma fan page, além de diversos fã-clubes!
 
 

 

16 maio 2012

0

Paula Fernandes diz que é a prova que os sonhos podem virar realidade.

Paula fernandes diz que tem orgulho de ser Brasileira e fala um pouco de sua horta!
http://www.gazetadigital.com.br/video/play/id/7956/programa/5


0

Mesmo com grandes nomes da música, público vaia shows realizados na Expoagro.

A Expoagro é uma das principais feiras agropecuárias do Centro-Oeste, o evento realizado na cidade de Dourados/MS, começou no último dia 10, atraiu uma grande quantidade de público e contou com grandes nomes da música sertaneja para realizar seus shows.
Desta vez o público não ficou tão satisfeito, devido à demora nos shows de alguns artistas. Os grandes atrasos ocorridos em alguns shows vêm indignando público que vaiou a organização do evento, demonstrando sua irritação.
O último show que teve um atraso considerável foi o da cantora Paula Fernandes, a previsão para iniciar o espetáculo era às 22h, mas ela só entrou no palco faltando 15 minutos para a meia-noite, antes de ela subir ao palco, o público vaiou com intensidade.
O maior atraso até o momento foi o da dupla Victor e Matheus, o show que estava marcado para começar à meia-noite, teve início somente às 3h da madrugada.
A grande expectativa é se o show do cantor Luan Santana, que está marcado para amanhã (16), será realizado com atraso ou se o cantor irá respeitar o horário já que o show será realizado em uma quarta-feira, e certamente terá muitos pais acompanhando seus filhos no show do jovem cantor.
Os shows da Expoagro são promovidos por uma empresa de Campo Grande e a organização é do Sindicato Rural, que realiza a festa.
Fonte: http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=59956