18 maio 2012

0

Entrevista do Fã-Clube Embala Pequena com a cantora Amanda Borges

Bom dia gente!
Agora teremos um quadro em que iremos entrevistar ao menos uma vez ao mês um(a) cantor(a) e iremos postar essa entrevista aqui com exclusividade pra vocês! Pra começar com chave de ouro, resolvemos convidar a Amanda Borges para iniciar essa nova etapa do blog! Amanda é uma cantora que nasceu em Goiânia (GO) e já faz sucesso por onde passa! Além de cantora, também é compositora e já teve suas músicas gravadas até pelo Michel Teló! Essa menininha de 16 anos já tem um CD gravado, chamado 'Cai na real', que conta com participações especiais de Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo. Vamos conferir?

1. Como nasceu a vontade de querer ser cantora?
Bom, tudo começou quando eu via meu avô tocando e cantando pra família, ele foi um grande músico! Eu ficava fascinada com o amor que ele sentia pela música, e de certa forma esse amor me atingiu também. Me interessei pela música muito cedo, com 3 anos eu já entregava a caneta e o papel pra minha mãe e pedia pra ela escrever as minhas primeiras letras... rsrsss. Logo depois ganhei meu primeiro violão, e começaram a surgir as primeiras músicas. Mas não teve um momento exato onde eu decidi SER cantora sabe? Eu simplesmente nunca quis ser outra coisa!

2. Você passou por dificuldades/ preconceitos durante sua carreira?
Claro, e ainda passo. Meus pais nunca foram pessoas com grandes recursos financeiros, e para se investir ou administrar a carreira de um artista é preciso pessoas qualificadas, e do meio. Hoje eu já me sinto em boas mãos, e agradeço muito a DEUS por isso, mais até conseguir com que as pessoas me enxergassem e apostassem em mim, foi muito difícil. Aliás, ainda é! Mas aos poucos acredito que vou conquistando o meu público. E sobre preconceitos; primeiro, por algumas pessoas me acharem muito nova comparado a outras pessoas que já estão no sucesso. E depois por eu ser mulher. O sertanejo desde sempre foi caracterizado por presença masculina, e por duplas... Mas não adoto isso como regra, afinal, elas existem para serem mudadas. E acredito que a música vence qualquer obstáculo, assim como o Luan Santana surgiu em um estágio que estava surgindo muitas novas duplas, e a Paula Fernandes se destacou entre tantas vozes masculinas, acredito que vou alcançar meu espaço no tempo certo.
3. Em quem você mais se inspira? Tem alguma pessoa que sempre te motivou desde o início a seguir esse ramo?
Na música tenho algumas referências, e na vida outras. Por exemplo, eu adoro a Shakira, tenho todos os álbuns, fotos, e etc... Sou uma verdadeira fã! Também adoro muito Jonh Mayer! Enfim, tenho várias referências! Na vida, sempre me inspirei muito no meu Avô (Jordelino Borges). Gosto de pegar tudo o que eu gosto e fazer uma mistura, e depois passar pra mim, e transformar isso em referências! Não existe pra mim UMA pessoa exata.
4. Gosta da Paula Fernandes? O que acha das músicas dela?
Gosto sim, acho ela uma super artista e merecedora de todo o sucesso que conseguiu alcançar. E espero também continuar me surpreendendo com seus novos trabalhos.
 
5. Já foi em algum show da Paula? Se não, tem vontade de ir em algum? Se sim, o que achou?
Já sim, adorei... Ela é linda, talentosíssima, tem um timbre único, e compõe o que canta! É o que eu mais admiro em um artista.
Essa é a capa do CD da Amanda (lembrando que ela está em estúdio para gravar um novo!) e abaixo colocamos pra vocês o vídeo da música tema desse albúm, chamada Cai na Real, de sua autoria.
Quem quiser ficar por dentro das novidades dessa super cantora é só acessar o site! Ela também tem Facebook pessoal e uma fan page, além de diversos fã-clubes!
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário