08 janeiro 2012

0

Paula Fernandes: cantora pode fazer dueto com o colombiano Juanes

Nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, a coluna Olá! do jornal Agora São Paulo anunciou que a cantora mineira Paula Fernandes poderá fazer um dueto com o artista colombiano Juanes. O cantor é muito famoso no mercado da música latino-americana e convidou a brasileira para fazer uma participação do seu novo DVD. A data para que o encontro aconteça não foi definida. 
Paula Fernandes teve um ano de muitas conquistas e trabalhos em 2011. Ela fez mais de 250 shows e o lançamento de eu último álbum “Paula Fernandes Ao Vivo”. Além disso, a cantora sertaneja participou de diversos programas especiais e até mesmo o humorístico “A Turma do Didi”, da TV Globo.
A artista fez seu último show durante a virada do ano em Florianópolis, Santa Catarina, e agora irá descansar. Ela só retorna com a sua turnê pelas cidades brasileiras em março. De acordo com a assessoria de imprensa de Paula Fernandes, a cantora vai aproveitar as viagens e o descanso.
Paula venceu 1,5 milhão de cópias de seu último álbum, mostrando que 2011 foi mesmo um ano bom para a cantora. Além disso, na última semana, foi divulgada a música em que Paula Fernandes faz dueto com a cantora norte-americana Taylor Swift. A canção “Long Live” pode ser ouvida em diversos sites na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário