22 janeiro 2012

0

Site da cantora Paula Fernandes sai do ar em possível ataque de hackers



RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) – O site oficial da cantora Paula Fernandes ficou fora do ar durante boa parte da manhã deste sábado (21). A página inicial trazia o desenho de um coringa e a mensagem em inglês: “Se o Megaupload está fora do ar, você também está”, dando a entender que tratava-se de um ataque em represália ao fechamento do Megaupload, o maior site de compartilhamento de dados do mundo, na última quinta-feira (19).
A Assessoria de imprensa da cantora disse que está apurando o que aconteceu. A página é produzida pela Universal Music, um dos alvos do grupo de hackers Anonymous que, nos Estados Unidos, afirmou ter tirado do ar os sites do FBI, do Departamento de Justiça americano, da Associação de Filmes, da Associação da Indústria Fonográfica e da própria Universal Music.
O FBI fechou o site Megaupload e prendeu seu fundador, juntamente com vários de seus executivos. Eles são acusados de violar leis antipirataria e teriam dado aos donos dos direitos autorais um prejuízo de mais de US$ 500 milhões.


Leia mais sobre esse assunto em http://oreporter.com/detalhes.php?id=70346#ixzz1kCCJdN4Q
©2009 - 2011. Todos os direitos reservados a O Repórter.com Ltda Me. Reprodução de conteúdo proibida sem autorização escrita dos editores do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário