08 maio 2012

0

Paula Fernandes e Victor Chaves estariam juntos?

Victor despista sobre affaire com Paula Fernandes. ‘Você deveria ter orgulho’, diz Leo
Via - Site Oficial Revista Caras 

Durante participação no programa da Hebe, Victor fica sem graça ao ser questionado sobre seus affaires



O cantor Victor, da dupla Victor e Leo, se viu numa saia justa durante gravação do Programa Hebe nesta segunda-feira, 23. Questionado por uma pessoa da plateia se tem ou já teve um romance com a cantora Paula Fernandes, ele desconversou.
“Eu não posso responder isso aqui, estou diante da minha namorada. Vai ficar chato”, disse referindo-se à Hebe. “Você deveria ter orgulho”, disse Leo, jogando lenha no assunto. “A gente é muito amigo, eu e a Paulinha. Eu chamo ela de Pulinha”, contou, pouco antes de ganhar o famoso selinho da apresentadora.
A pergunta então, mudou de foco, e passou para Xuxa. “A gente já terminou”, disse Victor em tom de brincadeira. “Gente, falando sério, nenhuma das duas. Eu sei a verdade, mas não posso contar”, finalizou Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário