08 maio 2012

0

Paula Fernandes sobre suposto affair com governador: "Essa é nova"

Segundo "O Dia", especulações apontam que cantora teria um relacionamento com o governador de Goiás, Marconi Perillo
QUEM Online; Foto: Anderson Borde/AgNews
 
Paula Fernandes conversou com a coluna de Léo Dias do jornal "O Dia" e falou pela primeira vez sobre um boato que corre em Goiânia de que ela teria um caso com o governador de Goiás, Marconi Perillo. "Não estou sabendo ainda, não (risos). Essa é nova. Isso é surpresa pra mim. As pessoas falam muito", afirmou a cantora. "Não tenho tempo para essas especulações. O tempo que tenho é para dormir, o amigo da voz é o sono", disse.
Ela também falou que não liga para as críticas sobre seu visual. "Gosto de me vestir do meu jeitinho, sei que não vou agradar a todos, mas sou cantora, não sou modelo".

Via - Site Oficial da Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário